Make your own free website on Tripod.com
Herbalife, um novo estilo de vida

Depoimentos de Sucesso nos Negócios

Home
Receitas
Beleza externa
Dicas
Equipe Médica
Perguntas Freqüentes
Para os Médicos
Negócios
Controle de Peso
Links
Fale Conosco

Através desta oportunidade voce fará a tecnologia atual cuidar dos seus negócios enquanto você vai atrás de seus sonhos, colhendo os frutos do seu trabalho com liberdade! Este plano eficiente pode ser a resposta que você procura, sem colocar em risco o que você está fazendo atualmente!

Nós somos pessoas comuns, procurávamos meios de ganhar dinheiro extra para pagar as contas, certamente como você.
Por meio desta oportunidade solucionamos as nossas dificuldades financeiras e nossas vidas se tornaram mais divertidas e emocionantes!

Segundo Mark Huges:"Existem tres razões principais para o grande crescimento e êxito que temos tido.

  • A primeira: A Herbalife tem produtos de alta qualidade, que cada vez mais as pessoas querem e necessitam.
  • A segunda: A Herbalife foi criada nos antigos princípios de honra, integridade, trabalho árduo e orgulho.
  • A terceira: As vendas e o plano de marketing Herbalife são um exemplo do sistema de livre iniciativa no mais alto nível. Proporcionam uma oportunidade a pessoas de todos os tipos, desde uma dona de casa até comerciantes profissionais, que podem participar e se beneficiar dos seus próprios objetivos, anseios e esforços pessoais."

pedrocardoso.jpg

Pedro Cardoso

"Conheci a Herbalife em 1992 através de um amigo e foi incrível o que aconteceu porque eu trabalhava na Avon Cosméticos como supervisor de transportes, ganhava U$ 1.000 por mês e comecei como distribuidor, fazendo tudo o que me disseram para fazer e ao fim de um ano, consegui realizar o grande sonho da minha vida, que era ter uma Ferrari."
"Hoje moro em uma cobertura triplex de sonho na praia, além da Ferrari tenho dois Mercedes, um Rolls Royce, um iate, entre muitas outras coisas e ganho mais de um milhão por ano."

isabel2.jpg

Isabel Fernandes

"Em 1992 fui apresentada à Herbalife pelo meu amigo de infância Pedro Cardoso, o que ele queria era testar os produtos em mim para ver se davam resultados. No inicio não concordei, mas resolvi experimentar e perdi 36 quilos. Na época estava acabando minha formação em Engenharia Química e minhas amigas quiseram usar os produtos também. Resolvi me tornar uma distribuidora e desde então me dedico exclusivamente a Herbalife. Hoje tenho uma retirada de mais de U$ 30.000 p/mês."

manoel-gomes_h1.jpg

Manuel Gomes

Sr. Manuel Gomes (58), ex-empresário da indústria hoteleira em Portugal, conheceu o negócio Herbalife em Manaus em 1999 e resolveu reiniciar sua vida profissional, logo se tornou um supervisor e em fevereiro de 2000 já estava qualificado para o maior evento internacional da cia., voltou para Portugal, montou um grupo excelente na Cidade do Porto e hoje vive na ponte aérea Manaus-Porto-Manaus, atendento ao seu grupo nesses lugares.

leandro.jpg

Leandro Cesar

Aos 21 anos, morava em Três Rios numa casa humilde com minha família. Como tinha que trabalhar, procurei o Major Demauri da Luz, que me propôs Herbalife. Comprei meu kit de registro e mais alguns produtos para poder revender, fui à luta. Para participar dos treinametos no Rio cheguei a pegar carona em caminhões. Com sacrifício um ano depois, comprei minha primeira moto. No ano seguinte já era dono de uma Fiat Uno, e hoje tenho um Tempra 16 válvulas, ajudo meus pais em casa e ganho por mês entre R$ 2.000 e R$ 3.000.